sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Atlético MG - Nike


Muitos pedidos, então vamos lá. Esse é primeiro rascunho para o Atlético Mineiro que faço. Esse também é mais um desenho no qual não me baseei em nenhum template existente. Usei a marca Nike, pois acho que os recortes ficaram característicos da empresa americana. 

Somente a tipografia usei a da Juventus (ITA), pois achei que combinava com os traços da camisa. Como o Galo está sem patrocínio, mantive a Fiat (que patrocinou a equipe no ano passado). Nas costas, como é tradição nos patrocínios da empresa italiana, coloquei o lançamento da marca (Linea).

Só para constar, acho a camisa da Lotto feita para o Galo em 2008, uma das mais bonitas do ano. Apenas estou respondendo às sugestões dos torcedores atleticanos que gostariam de ver outras marcas vestindo o clube.

Em breve devo desenvolver outros modelos para o Atlético, como um dos mais pedidos: Le Coq Sportif

Espero que gostem desse por enquanto!


27 comentários:

Mateus H. disse...

Caramba, muito massa! Parabéns! =]
Tava meio desatualizado, eim?!
=D

Anônimo disse...

num é por nada não
mas ficô fei q dói!!!

Lucas Lopes disse...

Na boa, essa camisa tá muito "modernosa" pra ser da Nike, que normalmente usa uns modelos mais estilo retro, bem simples. Essas curvas na caixa de patrocinio, nas listras e a parte cinza não tem a cara da Nike

sport2wear disse...

bom gosto hein, fdp?

continue assim!
=D

abraçao

Felipe disse...

Como vc faz esse efeito no jogador, como vc fez ese do Tardelli e o do Chicão, é um preto e branco diferente, é mais bonito; se vc poder manda para fcs97@yahoo.com.br . Grato des de já.
Sugiro que vc faça uma camisa do Sampa da Nike.

Felipe disse...

Vc poderia me passar o seu template???plz felipe@ut.com.br; não publicarei nem criarei um site, é pq eu adoro desenhar camisas, veja no meu blog nosso-futebol.blogspot.com

Lázaro disse...

Olá sou o Lázaro do blog de mockup Lazurgon (lazurgon.blogspot.com). Vamos fazer uma parceria. Já add o seu link no meu blog, faça o mesmo. Obrigado.

Fábio Mentz Scherer disse...

Quem bom que está de volta!!
Da onde tu tira as fontes dos números e nomes?
Acha a fonte ou as redesenha?

abraço

Zebrahead disse...

cara vc eh o cara.. suas camisas sao as mais lokas.. gostei de ver q voltou a desenhar.

Abraços..

curswine disse...

I love all your work here, it is brilliant!

Lázaro disse...

sou o Lázaro do Blog lazurgon.blogspot.com, e vim aki avisar que to de volta, e com post novo, da uma passada la !! valeeu

Guilherme Hummelgen disse...

Se puder adicionar meu link aos seus favoritos fico agradecido. Abraço

http://leftkits.blogspot.com/

Diego disse...

Muy bonito Blog!!!

Saludos!!

www.kitsfantasy.blogspot.com
www.kitsdesign.ipbfree.com

Marcos Gaspar Carvalho disse...

Seu blog é sensacional.
Precisa fazer mais rascunhos da camisa da Lusa, gostaria de vê-la com a Nike.
Vou colocar um post e o link em meu blog sobre o seu
blogdogaspar.wordpress.com

Kay Cardoso disse...

Cara, sou novo na área, vamos fazer uma parceria?

http://kcsportsdesign.blogspot.com/

dá uma passada lá por favor.

abraço!

Luis Guilherme Damasceno Rocha de Moraes disse...

Estou aqui iniciando a campanha “Ajude a Champs”.
A campanha é simples, eu peço a você, meu caro amigo, que crie por favor, uniformes novos para os times que usam material Champs, que não tenham o mesmo gosto duvidoso da empresa em materia de elementos, posicionamento de emblema, e fonte de letras e números.

Obrigado

borracho disse...

faz uma tricolor do gremio igual a adidas da seleçao argentina e a away como a da seleçao da alemanha!

Anônimo disse...

Cara, sera q tu poderia fazer uma adidas do Gremio igual a da seleçao argentina (mas com as listras da adidas no braço indo so ate a metade) com azul mais claro e uma nike igual a q a internazionale usou esse ano e no ano passado com azul mais escuro?

Parabens pelo blog!

Anônimo disse...

Meu irmão tu eh demais....faz uma Champs do Fluminese aí..vlw.

helio disse...

você consegue fazer uma do Club Sportivo Sergipe da Nike

Gonsa disse...

Galera vamos fazer um concurso de mockups e estamos escolhendo o tema da camisa. Dem uma passada na comunidade e votem na enquete. http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=93268133 Aguardo você

Georges disse...

Muito legal. Gostaria de saber como baixar os templates em branco, editáveis.

Luiz Fernando disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luiz Fernando disse...

sinto muita saudades desse blog! foi um dos primeiros que conheci sobre mockups e acompanhei até o seu final. esperava ancioso por cada postagem ... reativa o blog cara, vc faz falta...

Belchior Novais Lucena disse...

Ola tudo bem vamos faze uma parceria adorei seu blog... vo envia seu msn pra vc e queria pedi pra vc me add e me envia o seu... vo ti envia um e-mail tbm...
msn: belchiskol@hotmail.com
Blog: http://bnlfootballjersey.blogspot.com/
queria muito fala com vc tudo de bom

camisetas de futbol baratas disse...

Gracias por compartir
¿Por qué no actualizar el

La Liga 2016 disse...

Yo prefiero el diseño de Nike Le Coq Sportif;

El logotipo de Nike es muy simple;