quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Corinthians - Adidas

Retomando aos poucos...

Atendendo a diversos pedidos (depois eu posto um update com todos os nomes), aí vai uma opção de camisa para o Corinthians/Adidas e uma homenagem a esse zagueiro que caiu no gosto da Fiel: Chicão.

Cliquem na foto para ampliar.



PS: Peço desculpas mais uma vez à todos que me escreveram no gmail e eu ainda não respondi... aos poucos vou atender todos os e-mails. Tive outras prioridades que me impossibilitaram de me dedicar ao blog nos últimos meses, mas, assim como canta a torcida do time aí acima, eu nunca vou abondoná-lo! Então esperem sempre por mais posts e novidades. Obrigado pela compreensão!

27 comentários:

Filipe disse...

Ate que enfim, post novo.
gostaria q vc fizesse um troca-troca entre Cruzeiro e Atletico
Faz camisas do Cruzeiro com a Kappa
E, se nao for pedir muito, posta com mais frequencia.

valeu

Banana disse...

QUERO VER FAZER A DO FLAMENGO COM A FUTURA FORNECEDORA DE MATERIAL ESPORTIVO..."OLYMPIKUS"

Ands disse...

eh isso aeh filipe.........
qro v + kmisa do Cruzeiro

ROMULO disse...

vc demora mto pra postar
mas ok
eu queria ve o atletico-pr vestindo kappa,puma ou nike
e com patrocinio da fly emirates
mto bom teu blog!

Bruno disse...

Realmente, Romulo, a camisa do Atletico Pr com este patrocinio iria ficar bonita
Qria vr tb mais camisas do Cruzeiro lembrando os tempos de Palestra

Guilherme TJS disse...

curti mto esse blog

tu manda mto bem, ganhou mais um fã

sei que nao deve ser facil fazer esses desenhos

eu queria aproveitar e fazer um pedido, a camisa do santos, da puma e da adidas, com detalhes dourados, igual os da umbro atual, e fizesse uma toda preta e uma com listras na horizontal

pedi mto neh ?

hahahhaa

vlw cra

continue com o belo trabalho

Zyr8 disse...

bom, para tentar evitar um e-mail estou aqui pra pedir os seguintes uniformes:
Grêmio(Nike, Diadora, Umbro e Reebok)
Juventus Turim(Puma, Diadora, Umbro e Reebok)
Seleção Brasileira(Puma, Diadora, Umbro, Reebok e Kappa)

Se puder postar isso ae eu agradeço..
visita o meu bolg tmbm, vo dexa um link no nick do coment, só clica...hehe....
Abraços...

Josiel disse...

Otimo blog

As camisas do Cruzeiro ficaram legais
Gostaria que voce desenhasse um terceiro uniforme para o time, usando um tom mais escuro, ou um tom mais claro, sei lá

To esperando o proximo post.
tomara que nao demore muito!!!
rsrsrs

vlw

Gabriel disse...

Amigo muito bom teus uniformes é a 1ª vez que visito o blog e já achei ótimo, se não for abuso gostaria de pedir que fizesse uma camisa do Mengão usando este template http://bp1.blogger.com/_dfA7KVP6WXM/SBqEDJfdXVI/AAAAAAAAAYQ/4N5lkeLFuBw/s1600-h/HVRATSKA_1998.png

porém com as cores amarelo e dourado.

Anônimo disse...

Meu nome é Fenix Caique tenho 14 anos moro no rio de janeiro eu sou fã desse site .

Eu gosto de desenhar camisas de futebol mas eu ñ sei q programa usar para q eu possa criar camisas nesse estilo q vc faz VC PODERIA ME DIZER Q PROGRAMA VC UZA? POR FAVOR

E faz alguns rascunhos de camisas do mengão valeu brigado pelo site

se vc puder deixar a resposta no meu orkut eu vou ser grato pro resto da minha vida !!!!
meu e-mail é fenix_caique@hotmail.com

Anônimo disse...

Muito bom seu blog... vc podia fazer uns desenhos da camisa do sao paulo pra ver como ficava com um dos provaveis novos patrocinadores, que eh a Emirates airlines, Samsung, Coca-cola e Unimed...
Parabens... seus desenhos sao muito bonitos..

Munigalo disse...

E ai,
seu blog ta doido demais...
Você desenha bem hein...
Esse modelo da camisa do Corínthians seria uma boa escolha.
Que tal trocarmos link?
Abraço

Munigalo disse...

Ah e naveguei o site todo e não encontrei camisa do Atlético Mineiro. Desenha um modelo da camisa do Galo ai....
Abraço

Sergio Travassos disse...

camarada, o Santa Cruz, deverá lançar concurso p os novos uniformes de 2009. será um concurso aberto. seria interessante vc fazer a divulgação em teu site e enviar sugestões tb. lembro q camisas c vermelho e preto juntos serão eliminadas sumariamente. os motivos são óbvios. kkk. os uniformes não podem nem serem muito vermelho e preto, nem vermelho e branco p causa dos rivais.

Anônimo disse...

faz uma do atletico MG com a nike puma ,adidas,kappa,reebok manda algumas seu blog e bem manero

Maurício disse...

Primeiramente, parabéns pelas montagens.
Gostaria de pedir um favor: se possível, que fosse feita uma projeção para o uniforme do Vasco em 2009, com patrocínio da Eletrobrás (que está praticamente consolidado) e tendo como fornecedora a Nike (que é a especulação mais forte no momento). Obrigado!

Anônimo disse...

faz uma do timao kappa

Wellington disse...

CORINTHIANS

ADIDAS, FLY EMIRATES
ADIDAS(estilo a do chelsea), VODAFONE
KAPPA, LOTTO, UMBRO

PHILIPS, COCA-COLA

ADM Thomaz disse...

Parabens pelos seus projetos.

Gostei.E realemnte ficou perfeito,não quero pedir nada
pois sou novato e nao sou folgado.

Maaisss..
posta um troca troca do cruzeiro - atletico atual(Puma-Lotto)

Anônimo disse...

boah
devia mesmofaze um troca-troca entre cruzeiro e atletico

Junior disse...

Gostei do mockup. Queria que você fizesse um mockup das 3 camisas do Corinthians com 2 marcas distintas. Uma com a nike atual (como deve ficar a camisa, ao que tudo indica) e outra com a Lotto. O patrocinio da camisa pode ser do bradesco na frente/costas e da Coca Cola nas mangas.

Renato disse...

Muito boa a camisa do Corinthians, eu gostaria que vc fizesse mais modelos das camisas do timão, incluindo uma possivel terceira camisa bege, para o centenário!
obrigado e parabens pelas camisas Natan

diogo cassina disse...

Show de bola o teu blog.
Quando arrumar um tempinho capricha aí em uma camiseta do Juventude. Dá uma viajada com Puma, Kappa, Adidas e Nike. Bem fácil e rápido né?
Abração.

Anônimo disse...

Cara,
mto bom seu trabalho!
se não for pedir muito, queria pedir pra vc fazer camisas do Atlético MG.
Principalmente com Adidas, Umbro, Le Coq Sportif (a marca do galinho assim como o Galo mineiro)...
Parabéns !

abraço

Scoppia Che la Vittoria e Nostra disse...

olá,

Gostaria de saber se vc esta interessado em fazer parceria (troca de links)

aguardo resposta.

ps:belo blog e matérias exelentes.

abraço

Belchior Novais Lucena disse...

Ola tudo bem vamos faze uma parceria adorei seu blog... vo envia seu msn pra vc e queria pedi pra vc me add e me envia o seu... vo ti envia um e-mail tbm...
msn: belchiskol@hotmail.com
Blog: http://bnlfootballjersey.blogspot.com/
queria muito fala com vc tudo de bom

Camisetas de futbol baratas disse...

un buen blog
útil y variedad
jejeje~~~